Proposta de um modelo de aprendizagem organizacional sustentado pela inovação
Resumo
Este artigo é resultado de inquietações profissional e científica a respeito de “como se pode desenvolver um processo de aprendizagem organizacional, em uma instituição genuinamente de conhecimento, de forma a se manter a sustentabilidade do processo? Apresenta-se um construto metodológico particular para gestão estratégica da inovação baseado na sinergia entre aprendizagem organizacionale equipes de alto desempenho. A proposta metodológica foi aplicada e analisada em ambiente adequado para inovação. Ao final, descrevem-se alguns resultados relevantes e recomendações para aplicações futuras.
Downloads
Edição
Seção
Artigos
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem í revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Attribution License que permitindo o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria do trabalho e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).